
The Liquidator (1965), não é um de seus melhores álbuns, mas já tem seu estilo em canções como "The Killer", "Carry On" e na bossa "Boysie's Bossa" - em duas versões, a faixa título é interpretada por Shiley Bassey.
Bullitt (1968), clássico filme estraldo por Steve McQueen. Um soberbo álbum, uma mistura perfeita de funk, pop, bossa e jazz. Onde cena e música se confundem em composições como "Bullitt", "Room 26", "On the Way To San Mateo" e "Shifting Gears".
Enter The Dragon (1973), trilha do filme que mostrou a Hollywood, o que realmente poderia ser uma película de ação com kung-fu, e com Lalo Schifrin no auge, trabalhando em uma mistura de matérias-primas, com guitarras, baixo evolutivo e ritmos de groove tão rápido como o mover das mãos de Bruce Lee na tela. O álbum faz parte da discoteca básica das trilhas sonoras dos anos 70, e merece toda a atenção que tem sido dado a ela ao longo dos anos. Títulos incluídos no clássico: "Theme From Enter The Dragon", mais "Bamboo Bird Cage", "The Monk", "Han's Island", "The Big Battle" e "The Fly Man".



Nenhum comentário:
Postar um comentário