terça-feira, 13 de maio de 2008

Os Brasas

Conjunto formado no começo dos anos 60 no bairro Partenon em Porto Alegre, com o nome de The Jetsons, alcançou muito sucesso na época da Jovem Guarda, mas com o nome que ficaram mais conhecidos: Os Brasas.

Na capital gaúcha, começaram no progama "Parque Infantil" de Waldemar Garcia, na TV Gaúcha e por volta de 1966, desembarcaram em São Paulo, onde gravaram um compacto e continuaram suas participações em programas de televisão como o famoso "O Bom", apresentado por Eduardo Araújo e produzido por Carlos Imperial na extinta TV Excelsior e integraram a Banda Jovem do Maestro Peruzzi.

Em 1968 sai o único LP, lançado pela Continental/Musicolor e inédito em CD. Um disco de rock, com pitadas de psicodelia, algumas baladas românticas e letras alegres. O grande sucesso não veio e a banda que tinha os integrantes: Luis Vagner (vocal e guitarra), Anyres Rodrigues (guitarra), Franco Scornavacca (baixo) e Eddy (bateria), acabou no ano seguinte. Luis Vagner, segue com carreira musical sólida até hoje e Franco gravou alguns discos de samba-rock e atualmente é um bem-sucedido empresário musical.

http://www.mediafire.com/?29l1z1x521n

Um comentário:

dgstv disse...

velho nao consegui extrair da pasta zipada de jeito nenhhum, tentei baixar 2 vezes e acontece o mesmo erro, da uma olhada p/noiz, abraço!