quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Lincoln Olivetti e Robson Jorge - Compacto (1984)

A dupla Robson Jorge/Lincoln Olivetti, após o sucesso do seu LP e de assinarem diversas produções com grandes nomes da MPB e de trilhas sonoras, como a do filme "Rio Babilônia", lançaram este compacto pela Som Livre (1984) com composições próprias e que do lado A, contém a balada-estilo-novela "Monalisa" e no lado B, o funkão "Siri Que Marca a Onda Leva", que de leve lembra em alguns momentos "Flashlight" e "Atomic Dog" de George Clinton, sendo essa a música que está postada, e que só foi possível graças a colaboração do DJ Feijão na transformação do analógico para o digital.

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, parabéns pelo blog! Acho que há algum problema com o Zshare pq o compacto do Robson Jorge e do Lincoln Olivetti não baixa de jeito nenhum.Será que dava pra checar?Ia ser legal ouvir esses sons de novo.
ABS,
DANIEL.

Anônimo disse...

Meus parabéns pelo blog,brother.Está muito bom!

É uma pena que o link dessa pérola de Robson Jorge & Lincoln Olivetti esteja com problema.Se possível,poste novamente o som.

Grato,


Rodrigo

ernandes bomfim disse...

procuro a muito a musica siri que marca ... e monalisa do robson e lincoln olivetti, mas o link não funciona, se der pra renovar o link ficaria muito grato, abraço

Vania Pereira disse...

Olá galera, parabéns pelo blog e muito obrigado, sou a produtora da Banda RG. Essa banda está radicada em Araruama na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, cidade onde "Urubú morava e o baixista da RG é filho de Robson Jorge. Compositor e instrumentista compulsivo como o pai. No próximo dia 30.08, a RG estará gravando cd/dvd ao vivo no Hard Rock Café na Barra da Tijuca, Rio, a partir das 19 hs. A banda fará uma homenagem ao Grande Robson Jorge gravando "Tudo bem", esperamos todos lá.
myspace.com/bandarg.

CJS disse...

Excellent, thank you. These guys are brilliant.

famousbass